sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quase dois anos sem postar nada...




Olá! 
Sinto muito por não ter postado esse tempo todo,sei que fiquei quase dois anos  sem postar nada (Ultima postagem ás terça-feira, 28 de dezembro de 2010),mas tenho uma boa explicação: Perdi a senha e o e-mail (já que tenho vários)  do Blog e só agora depois de achar uma agenda minha de milhares de anos atras (também perdida) com o login é que enfim pude voltar.Eu Continuarei postando então não se preocupem,irei me atualizar já que faz tempo que não  vejo nenhum anime x_x possivelmente irei começar a postar mangás online e traduzir outros (se eu não perder a vontade e concluir que é muito trabalho para nada).


Kisses. Até a próxima postagem!    



4 comentários:

Unknown disse...

Oii, faz parceria ?
meu site http://maykanimes.blogspot.com/

vou add seu banner

Dbatta disse...

Boa Sorte.
^_^

Anônimo disse...

Certo camarada é nos Yago Viana é meu nome me add no face e talvez possa te dar uma força

Rick Potter disse...

'-' Vai fazer um ano, quando chegarmos em Outubro...

Postar um comentário